terça-feira, 8 de maio de 2012

Gohan

    Me desculpem pelo atraso pessoal,mas ontem não deu tempo de postar. Bem,de agora em diante vou primeiro postar os sayajins. Hoje foi Gohan!
    Gohan foi o primeiro sayajin híbrido da série. Ele é o filho de Goku com Chichi. Desde criança,ele era obrigado a estudar por sua mãe. Ele era muito mimado,mas após um treinamento com Piccolo,para a chegada dos sayajins,virou uma criança forte. Gohan tem um poder oculto inacreditável. Ele já foi despertado contra Raditz,Nappa,Freeza e Cell também. Ajudou Kuririn a salvar Goku de Vegeta,na saga sayajin. Na saga Freeza fica ainda mais forte,quase morrendo na batalha com as Forças Especiais Ginyu e contra Freeza. Depois que Trunks do futuro chega,ele treina 3 anos com Goku e Piccolo. Na Sala do Tempo,Gohan se transforma pela primeira vez em um Super Sayajin. Depois,na batalha contra Cell,alcança o estágio de Super Sayajin 2,após ver seus amigos sendo machucados. Ele consegue destruir Cell,e para de treinar.Na saga Boo,Gohan entra num colégio e vira um herói na cidade,conhecido como Grande Sayaman.Ainda nessa saga,Gohan alcança o estágio Místico,onde seu poder oculto foi liberado pelo Kaioshin de 15 gerações passadas.
    Porém,ele não derrota Boo,após esse absorver Gotenks. Ele também é absorvido e após Goku salvar ele do corpo de Boo,mesmo assim,Gohan morre sendo explodido junto com a terra por Boo. Gohan depois é revivido pelas Esferas de Namekusei e dá sua energia para Goku fazer a Genki Dama e derrotar Boo. Após Boo ser morto, Gohan para de treinar,estuda e nunca mais luta em Dragon Ball Z.
     Em Dragon Ball GT,Gohan é dominado por Baby,mas não tem muita importância na história. É mostrado que ele se casou com Videl e teve uma filha : Pan. Ele também dá energia para Goku fazer a Super Genki Dama.
                                      Temos a imagen de Gohan Super Sayajin acima.

    Gohan do Futuro : No futuro alternativo de Trunks,Gohan treina Trunks e é morto pelos Andróides 17 e 18.
   Este foi Gohan. O próximo será Trunks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário